Hoje, acordei por acordar


Hoje acordei por acordar,
nada significa nada,
meu olhar gelado para o mundo, causa repulsa em meu espírito.
Como é dificil dizer  Oi ! Bom dia! Te amo!
Como é dificil abrir a boca,
finjo que não ouço o mundo,
estou aqui, preso dentro da minha alma.
Hoje acordei por acordar,
como é dificil viver...
As vezes rezo prá não ser notado,
ouço no rádio Mozart, parece tão agradável neste momento.
Talvez meu espírito necessite de paz, talvez não.
Hoje acordei por acordar...

Anderson Rodrigues


Comentários

  1. "...no relógio, horas incertas,
    tempo parado,
    infiel a meus sonhos,
    talvez meu espírito necessite de vez
    de toda a ausência que me faltava,
    quando tentava esquecer que o dia ainda virá,
    que a noite se foi,
    e eu,
    que agora já ouço o mundo,
    deixo munha alma me dominar,
    hoje
    acordei
    por
    acordar..."

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher : cidadã de segunda classe ?

Canção do filme Poltergeist II

Cuidado com o Golpe dos Nudes!