EU PEDI A DEUS

 Lendo o blog do meu colega de aula Leonardo Guedes, vi uma passagem interessante citada pelo autor sobre os problemas. Todos nós temos problemas, mas muitas pessoas queixam-se constantemente por ter que resolver esses problemas, mal sabem eles que isso é essêncial para a vivência humana, fazendo com que o ser se desenvolva e amadureça. 
Então vou colocar a oração na integra: 

Eu pedi a Deus


Eu pedi forças
E Deus deu-me dificuldades para me fazer forte.
Eu pedi Sabedoria
E Deus deu-me problemas para resolver.
Eu pedi prosperidade
E Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.
Eu pedi coragem
E Deus deu-me obstáculos para superar.
Eu pedi Amor
E Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.
Eu pedi favores
E Deus deu-me oportunidades.
“ Eu não recebi nada do que pedi, mas recebi tudo o que precisava “
Madre Teresa de Calcutá

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher : cidadã de segunda classe ?

Canção do filme Poltergeist II

Cuidado com o Golpe dos Nudes!