Eu por mim mesmo

Não me diga que  devo namorar ;

não me diga quem devo namorar;

você tem a fórmula do sucesso?

você é feliz?

não me diga que eu devo votar;

não me diga em quem devo votar;

não me mostre os mesmos caminhos que você trilhou;

afinal. quem sabe o caminho certo a ser seguido;

Voce tem uma visão sobre mim;

voce se conhece?

você tem todas as respostas do mundo?

então não me olhe com cara de pena !

Cada um faz sua própria história, vocÊ já fez a sua?

Então deixe que eu faça a minha!

quem tem a formula do sucesso?

se o sucesso vier, o que mais podemos querer?

Quando tudo ja fora conquistado, o que nos resta?

Eu sou desse jeito mesmo, apenas aceite. Não fico dando pitaco na

sua vida!

Coisas boas acontecem para as pessoas boas;

não se preocupe comigo ou preocupesse se quiser;

mas apenas observe de longe,

sei que queres o melhor pra mim,

mas você apenas acha o que é melhor pra mim;

cada um faz a sua história;

afinal, quem tem a fórmula do sucesso?

Não quero parecer insensivel com sua preocupação com a minha vida;

mas deixe-me sozinho pois assim viverei em paz

a vida é uma só, viva a sua e aprenda você com seus erros;

Afinal, só porque você errou, não quer dizer que eu vou fazer o mesmo;

Não fui eu que arranjou seu casamento;

não fui eu quem  te privou de sua liberdade e cerciou seu ser dentro de você;

não me diga o que fazer;

não me diga como fazer;

não me diga com quem fazer;

Afinal, quem tem as respostas pra tudo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher : cidadã de segunda classe ?

Canção do filme Poltergeist II

Cuidado com o Golpe dos Nudes!